O caso aconteceu na noite desta terça-feira (5).
O crime aconteceu na tarde de quinta-feira (30), no Residencial Betinho, zona Sul da capital.
O policial foi baleado durante uma tentativa de assalto na madrugada do dia 9 de outubro do ano passado
Mandado de internação foi cumprido na madrugada desta quarta-feira na área da 6ª Seccional de Polícia. Delegado destacou que denúncias anônimas ajudaram nas investigações
Guarda Civil Municipal e Polícia Militar realizaram a ação após suspeitos demonstrarem nervosismo e tentarem descartar objeto.
O adolescente foi conduzido à Central de Flagrantes, onde foi autuado por ato infracional análogo aos crimes de receptação, porte ilegal de munição e consumo pessoal de drogas
O piloto da motocicleta, Maicon Douglas Pereira Emeliano, conhecido como Terrivim, já havia sido preso em agosto e foi identificado como o condutor da moto durante o crime.
A motivação teria sido uma publicação feita por Alex Mariano em suas redes sociais, visível apenas para “melhores amigos”, na qual aparecia uma arma de fogo
A arma foi devidamente apreendida e encaminhada para as autoridades competentes, enquanto os adolescentes foram conduzidos ao sistema de internação, conforme previsto pela lei.
Três menores e um adulto são suspeitos de integrar grupo que atraía motoristas com corridas falsas para cometer os crimes
O apreendido foi o autor dos disparos e estava na garupa da motocicleta usada no crime, ocorrido no dia 5 de junho, em frente ao estabelecimento da vítima, no bairro Promorar, zona Sul de Teresina.
Conforme a Polícia Militar, o menor estava em atitude suspeita e, ao avistar a viatura, tentou fugir.
A polícia informou ainda que um dos parceiros do menor já havia sido preso anteriormente pelo DRFV, o qual confessou a autoria do fato, bem como falou o nome do adolescente apreendido.
De acordo com o relatório da ocorrência, os policiais se depararam com duas mulheres sendo assaltadas por dois indivíduos a pé
A princípio, os policiais encontraram com ele dinheiro trocado e um celular.
Os três foram apreendidos em flagrante e encaminhados à Central de Flagrantes de Teresina, junto com o veículo e os celulares recuperados.
Segundo as autoridades, os dois já possuem registros de atos infracionais, incluindo envolvimento com tráfico de drogas.
O sargento Jurandir Pereira foi baleado na noite de 9 de dezembro de 2024, ao reagir a um assalto em frente a uma padaria.
A apreensão do adolescente ocorreu na tarde desta terça-feira (05), na Vila Mandacaru, na zona Sudeste de Teresina.
Segundo apurado pelo repórter Ivan Lima, o motorista, Felipe Silva, foi atraído até os assaltantes após aceitar uma corrida solicitada por uma mulher
Na época, o guarda municipal estava a caminho do trabalho quando foi surpreendido por dois assaltantes. Os tiros atingiram viseira do capacete e o colete.
O adolescente é faccionado do PCC e confessou que esquartejou as pernas e braços da vítima Silvana Rodrigues de Sousa, em uma sessão do Tribunal do Crime, no dia 23 de junho.
A Polícia agora tentar identificar e localizar o condutor do carro, do qual os adolescentes desceram, antes de assassinar a vítima.
O adolescente foi apreendido nesta segunda-feira (10). Segundo o DHPP do Piauí, ele matou a vítima a tiros durante um latrocínio, com objetivo de roubar a arma do taxista e policial penal aposentado.
A menina foi levada ao hospital, onde exames periciais confirmaram o abuso